Cidades

Após acidente, mulher passa por cirurgia no Hugo

Dentro de veículo envolvido haviam latas de bebidas; testemunhas disseram que condutor de carro não ficou no local para prestar socorro




Ainda está no Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) a motociclista atingida hoje por um carro em alta velocidade na Rua C-220 do Jardim América. Ela estava em uma motoneta Biz quando foi atingida pelo carro em alta velocidade. No veículo, segundo testemunhas informaram à nossa reportagem, haviam embalagens de bebida alcoólica.

De acordo com o boletim médico do Hugo, Sarah Souza da Costa, de 23 anos, passou por cirurgia ortopédica e está em observação, assistida pela equipe médica da unidade.

Segundo informações de pessoas que estavam no local, o condutor do veículo e ocupantes não ficaram no local para prestar socorro às vítimas, que foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Nenhuma ocorrência foi aberta na Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict), porque nesses casos de lesão corporal, segundo informações do plantão, é necessário que a delegacia seja acionada para iniciar uma apuração.