Entretenimento

Avril Lavigne divulga clipe de ‘I Fell In Love With The Devil’

Nas imagens, cantora canadense enterra a si mesma e dança com o "tinhoso"; prévia havia incomodado cristãos na semana anterior


Murillo Soares

Do Mais Goiás | Em: 15/07/2019 às 13:27:47


(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Nesta segunda-feira (15), Avril Lavigne divulgou o clipe de I Fell In Love With The Devil, faixa presente no sexto disco de estúdio da cantora, Head Above Water. Buscando referências no gótico, canadense enterra a si mesma e faz uma dança com o “tinhoso” em um cemitério.

Nas imagens, Lavigne usa de elementos religiosos para contar a história de um relacionamento tóxico. Em um dos momentos que foi amplamente divulgado antes do lançamento do clipe, a cantora canta usando uma roupa totalmente preta, segurando um crucifixo no peito.

Este é o terceiro single do disco Head Above Water, que traz uma Avril Lavigne com sonoridade mais madura, cantando, principalmente, sobre a batalha que a artista travou contra a Doença de Lyme. Para a divulgação, há ainda clipes da faixa-título e de Tell Me It’s Over.

Assista ao novo clipe de Avril Lavigne, I Fell In Love With The Devil:

Avril Lavigne havia incomodado cristãos com imagens de I Fell In Love With The Devil

Uma semana antes da divulgação do clipe, após publicar fotografias segurando um crucifixo no peito e usando longas roupas pretas, cristãos se incomodaram com a faixa e começaram a comentar nas fotos de Avril Lavigne.

“Você precisa de Jesus”, escreveu um seguidor. “Siga sua alma com Jesus. O único que pode salvá-la, ainda que você segure essa cruz e blasfeme seu nome. Eu oro por sua salvação”, publicou mais um. “Você é cristã? Ou você está zombando de Jesus?”, irritou-se outro.

À época do lançamento de Head Above Water, uma faixa que pegou o topo das paradas de música gospel, Avril chegou a dizer que foi sua fé em Jesus que a salvou da Doença de Lyme, enfermidade que a deixou acamada por meses. Um outro fã relembrou este relato da própria cantora e escreveu: “Deus te salvou e abençoou você com outra oportunidade de escolha. Agora você vem com essa porcaria?”.

Outros fãs levaram na brincadeira e disseram que as faixas simbolizam uma renovação de “pacto” da cantora. O “contrato” com o tinhoso a manteria jovem para sempre.

Avril Lavigne no clipe de I Fell In Love With The Devil

(Foto: Reprodução/Instagram)