Entretenimento

BBB 18: Kaysar segue Líder; Viegas e Breno se enfrentam em Paredão

Para cumprir o cronograma e chegar à final no dia 19 de abril, a Rede Globo acelerou o calendário do reality show



(Divulgação/GShow)
(Divulgação/GShow)

A partir desta quinta-feira (5), o BBB 18 segue em ritmo um pouco mais acelerado. Além da já esperada Prova do Líder, houve também uma formação de Paredão, com eliminação neste domingo (8). Kaysar seguiu como Líder por mais uma semana. Viegas e Breno se enfrentam na berlinda.

Kaysar colocou o goiano no Paredão. Em voto aberto, a casa indicou o músico, que teve quatro votos no total: Gleici, Família Lima, Paula e Breno.

A Prova do Líder desta semana foi aleatória. Cada confinado escolheu um guarda-chuva e, ao sinal da produção, todos deveriam apertar o cabo do objeto. O destino dos brothers  dependia do líquido que caía neles.

Quem recebesse líquido amarelo estava eliminado da Prova. Rosa, eliminaria alguém. Azul, poderia trazer alguém de volta. Branco, nada aconteceria. O último que sobrasse, seria o Líder.

Calendário acelerado

A final do BBB 18 está prevista para acontecer no dia 19 de abril. Com o prazo apertado, a Rede Globo decidiu acelerar o programa. Neste domingo (8), sairá da casa. Também haverá Prova do Líder e mais uma formação de Paredão.

A partir da próxima terça (10), a rotina da casa deverá voltar ao normal.