string(75) "https://dev.emaisgoias.com.br/wp-content/uploads/2019/06/marco-150x150.jpeg"

Exposição: Mulheres Poderosas – Eddy Patricia

Carinho para combater a dor


Marco Zapp

Do Mais Goiás | Em: 14/06/2019 às 17:59:51


A beleza foi de One Beaute no Flamboyant Shopping Center
A beleza foi de One Beaute no Flamboyant Shopping Center

A poderosa Eddy Patrícia nasceu na Colômbia, já morou nos Estados Unidos e México, onde teve seus dois filhos; o mais velho é mexicano e o mais novo americano. Casada com um goiano, hoje ela brilha na medicina, na moda – que gosta muito – e entre seus três homens apaixonados por carros e motos.

Quando a conheci entendi porque vive cercada de pessoas e o por quê atua brilhantemente na UTI de um dos mais importantes hospitais brasileiros. Tive a oportunidade de conhecer dois de seus pacientes que contam sua generosidade, carisma, carinho e profissionalismo.

“Eu amo minha profissão, o contato direto com o paciente, muitos deles com doenças graves e passando por um período difícil da vida deles,  me faz tentar fazer o melhor de mim em todos os aspectos, não só com os conhecimentos médicos, mas com um abraço, um sorriso, e muitas vezes escutar”.

Sua elegância, beleza, serenidade e carisma aliados a moda, fazem uma composição de parar tudo. E foi assim que o estilista Reinaldo Lourenço que está entres os mais importantes designers do mundo, contemplou seu brilho na ocasião que fizemos nosso editorial das Poderosas e hoje ao lado da empresária Ivana Menezes ela faz parte de um seleto grupo que senta na primeira fila dos concorridos lançamentos.

 

O ensaio das Poderosas acontecem em parte no Casa Cor Goiás

O vestido poderoso é de Reinaldo Lourenço para Ivana Meneses Store

Sua beleza representou o convite para o evento exposição Mulheres Poderosas

Mulher de beleza e carisma, por onde passa encanta

A medicina vai além do profissionalismo, as vezes é preciso um sorriso, um abraço até parar para escutar alguém… Look Ivana Menezes Store

A dra. Eddy Patricia atua hoje na UTI de um importante Hospital

Mãe e boa esposa , boa amiga, grande profissional,e ainda amante de moda.

No Casa Cor Goiás ela vestiu Reinaldo Lourenço com escarpin da Dior


Publicidade