Novela

A Dona do Pedaço: Oferta de Fabiana deixa Maria da Paz arrasada

Boleira se decepciona com vaga oferecida para trabalhar na fábrica


Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 02/09/2019 às 13:35:06

Maria da Paz (Juliana Paes) conhece proposta de emprego de Fabiana (Nathalia Dill), na novela 'A Dona do Pedaço' — (Foto: Globo)
Maria da Paz (Juliana Paes) conhece proposta de emprego de Fabiana (Nathalia Dill), na novela 'A Dona do Pedaço' — (Foto: Globo)

Na novela A Dona do Pedaço, Maria da Paz (Juliana Paes) vê uma luz no fim do túnel! Mesmo tendo orgulho de vender seus bolos na rua, ela fica radiante quando Márcio (Anderson di Rizzi) a procura para dizer que Fabiana (Nathalia Dill) quer lhe oferecer uma proposta de emprego na fábrica:

“Proposta? Será que vai me convidar pra ser sócia?”

“Pode ser, ela não entende de bolo. Acho que precisa de você lá”, diz Márcio.

Acreditando que vai voltar em grande estilo, Maria vai até a fábrica para saber detalhes da oportunidade. Fabiana a recebe gentilmente e reforça o convite:

“Quero que volte, Maria da Paz.”

“Voltar? Ah… eu tinha muita vontade de voltar”, diz a boleira.

Mas é empresária joga um balde de água fria em Maria quando revela a sua real intenção:

“Quero que volte como minha empregada. Eu demito o Abel e você faz os bolos para mim.”

Fabiana (Nathalia Dill) chama Maria da Paz (Juliana Paes) para fazer bolos na fábrica, em ‘A Dona do Pedaço’ — (Foto: Globo)

Decepcionada, Maria diz que tinha outra ideia em mente:

“Quando me chamou pra conversar eu pensei… construí tudo aquilo… tudo… A Fabiana vai me respeitar… ela vai querer que eu volte, que eu tenha uma participação… que eu ajude a fábrica a subir.”

Fabiana diz que não tem dinheiro para realizar outra proposta e reforça que pensou em Maria da Paz porque sabe que ela criou uma linha de sucesso de bolos. Mas Maria não aceita a proposta e revela que existe um documento que pode transformá-la novamente em dona da fábrica:

“Eu tinha um documento, sabe… um documento que me dá o direito de tomar a fábrica de volta.”

Maria da Paz (Juliana Paes) garante a Fabiana (Nathalia Dill) que vai voltar a ser dona da fábrica, na novela ‘A Dona do Pedaço’ — (Foto: Globo)

A empresária fica nervosa, diz que se arrependeu do convite e grita que não quer que Maria da Paz pise novamente na fábrica. Mas a boleira dá um aviso:

“Mas eu vou pisar. Quando tomar a fábrica de volta. Até mais.”

Fique ligado nas emoções de A Dona do Pedaço e acompanhe o resumo da semana.


Publicidade