Novela

Bom sucesso: Paloma se culpa pela internação de Alberto, e Marcos a consola

Carinhoso, o empresário reconhece a importância da acompanhante na vida do pai e diz que ela é muito especial


Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 02/09/2019 às 13:15:11


Paloma (Grazi Massafera) levou Alberto (Antonio Fagundes) para ver o pôr do sol na Igreja da Penha. Os dois estavam curtindo o passeio, mas no capítulo de Bom Sucesso desta segunda-feira, 2/9, um telefonema acaba com a alegria do editor. E claro que tem dedo do Diogo (Armando Babaioff) em mais essa maldade.

O marido de Nana (Fabiula Nascimento) sabia que o sogro não ia aguentar descobrir que Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães) estava tacando fogo nos seus livros na editora. E o vilão mandou o segurança ligar e avisar Alberto de toda essa confusão. Não deu outra! Alberto ficou tão abalado com a notícia que desabou em pleno chão da igreja. Paloma e Ramon (David Junior) socorrem o dono da Prado Monteiro e o levam para o hospital.

Nana, claro, acusa Paloma de ser a responsável pelo estado de saúde do pai. A costureira também acaba se culpando pela piora do estado de saúde do amigo. E ela desabafa com Marcos (Romulo Estrela).

“Eu tenho sido muito irresponsável com seu Alberto. Levando ele pro samba, pra feijoada…”

Mas o empresário é todo carinhoso e a consola. Primeiro, a acompanhante de Alberto acha que é mais uma cantada, mas depois até deixa que ele faça um carinho no seu rosto.

“Você é muito especial, Paloma.”

Assista a Bom Sucesso! E também acompanhe tudo no resumo da novela.


Publicidade