Cidades

Bombeiros controlam incêndio em confecção de roupas na Avenida Independência, em Goiânia

A possível causa foi uma máquina de corte, que teria ficado ligada durante a noite e superaquecido



(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Na manhã deste sábado (8) aconteceu um incêndio em uma confecção de roupas, na Avenida Independência, no setor Serra Dourada, próximo ao Aparecida Shopping. O fogo foi controlado pelo Corpo de Bombeiros em menos de uma hora.

O tenente Sérgio, da Corporação, afirma que a possível causa foi uma máquina de corte, que teria ficado ligada durante a noite e superaquecido. A perícia ainda deve analisar detalhadamente para confirmar a origem.

O estabelecimento, que é uma loja e uma confecção de moda praia, ainda estava fechado, pouco antes das 8 horas da manhã. Nesse momento, uma pessoa que passava pela rua notou a fumaça. O dono do imóvel, que mora acima da loja, foi quem acionou os bombeiros.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Mais Goiás (@maisgoias) em


Como a loja ainda estava fechada, a entrada foi difícil: foi necessário cortar a porta de metal. Contudo, o incêndio foi rapidamente controlado, em pouco menos de uma hora. . Isso impediu que o fogo alastrasse para os maquinários da confecção. Segundo o tenente Sérgio, foi atingido apenas o espaço onde ficava instalado o setor de corte.