Lotação

Carro com 11 pessoas é retido pela PRF na BR-060, em Anápolis

O excesso de passageiros não foi a única infração constatada pelas autoridades. O carro possuía pneus carecas, os passageiros não utilizavam cinto de segurança e a criança mais jovem não estava na cadeirinha


Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 15/07/2019 às 09:28:34

(Imagem: divulgação/PRF)
(Imagem: divulgação/PRF)

Um motorista foi flagrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na tarde de domingo (14), na BR-060, em Anápolis, transportando 10 passageiros em seu veículo. O carro seguia de Abadiânia para Anápolis quando foi parado por agentes.

Ao fiscalizar o veículo, modelo Honda Civic, os oficiais se depararam com 11 pessoas dentro do carro. Ao todo eram oito adultos e três crianças. Elas tinham três e nove anos de idade.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Mais Goiás (@maisgoias) em

O excesso de passageiros não foi a única infração constatada pelas autoridades. O carro possuía pneus carecas, os passageiros não utilizavam cinto de segurança e a criança mais jovem não estava na cadeirinha.

A PRF reteve o veículo e o motorista foi autuado em quatro infrações de trânsito, o que pode lhe render mais de R$ 800 em multas e 21 pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH)