Tecnologia

ClickNails promete transformar manicures em donas do seu próprio negócio

O aplicativo recém-chegado em Goiânia promete comodidade a profissionais e clientes, empoderamento feminino e ganhos de mais de R$ 5 mil



(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Buscando unir o útil ao agradável, Eduarda de Paula, uma jovem de 26 anos, idealizou o ClickNails. É um aplicativo de delivery de serviços de unhas. O objetivo desta CEO é bem simples: levar manicures a clientes e vice-versa. “Ajudar mulheres, donas de casa, jovens, mães solteiras enfim, são para todas as manicures que buscam mudar de vida e se tornar uma empreendedora da beleza. para os clientes, facilita a comodidade e a disponibilidade de ter profissionais por perto”, explica.

O aplicativo promete ser benéfico para todas as partes, além da comodidade para as clientes, segundo de Paula, o ClickNails se propõe a suprir a escassez de achar uma profissional de qualidade. “Elas serão atendidas, na necessidade do momento delas, que às vezes é no horário de almoço, fora do expediente ou nos finais de semana, quando os salões ou estão lotados ou estão fechados”, pontua.

Junto à CEO, está Paulo Henrique (Diretor de Marketing), Luciana Mensala (especialista em Design Thinking), Fabrício Ribeiro (Desenvolvedor de Pessoas) ( Amália Clarinda e Renata Delmondes (que auxiliarão as manicures na área técnica). Como sócios, Eduarda aliou-se a Alexandre Suita , e Roberto Faustim- sócios-investidor que cuida da parte comercial do aplicativo – , José Dias – expert em tecnologia, que ajuda e monitora com equipamento -,

Com uma tela semelhante a dos aplicativos de transporte, o cliente pode agendar ou escolher uma profissional que esteja perto, preparada para o atendimento. “É uma opção para fazer as unhas em casa, no trabalho, durante uma viagem, onde a pessoa estiver”, sublinha Eduarda, que bate muito na tecla da comodidade e na da praticidade. A ideia, por enquanto, começará em Goiânia, mas em um futuro bem próximo, conta Eduarda, será ampliada para outros estados.

Como começar

O primeiro passo para que a profissional seja de seu próprio negócio é “decidir querer mudar de vida”, através do aplicativo a manicure consegui ter ganhos a cima de 5mil reais, além de ganhar realizando os seus atendimentos ela também ganha premiações como: VOUCHERS, VIAGENS, CARROS, CURSOS E OUTROS… sublinha Eduarda. Em seguida, baixar o aplicativo da ClickNails. Depois de preencher os dados (nome, telefone, tempo de experiência, portfólio) a equipe da start-up fará uma análise da profissional e, em até cinco dias, ela receberá o feedback de aprovação. “A partir deste momento, a manicure tem em mãos o controle financeiro do trabalho e toda a organização de sua agenda e dados de seus clientes ”, diz.

A ClickNails fornecera workshops de treinamentos para seus parceiras manicures , “Ela receberá informações sobre biosegurança, atendimento com excelência ao cliente, padronização em atendimento e sempre receber novidades e inovações para o trabalho”, dicas, treinamento de coaching e design thinking. “Tudo isso, trabalho com mulheres que são destaque nestas áreas”, comenta.

A ClickNails, entretanto, tem um padrão de qualidade que deve ser seguido pelas manicures. “Ela deve ter um kit básico, com uma maleta organizada, utilizar materiais totalmente descartáveis (luvas e máscaras, por exemplo), e uma variação de cores de esmalte”, pontua de Paula.

Com preços tabelados, o aplicativo oferecerá às clientes manicures que fazem unhas em gel, fibra de vidro, pedicure e spa para os pés e também nail arts.

 

(Foto: Divulgação)

 

Ser mulher

“Além de facilitar a vida de manicures e clientes, o ClickNails tem a ideologia do empoderamento”, aponta Eduarda de Paula. “A mulher é capaz de se destacar no mundo do empreendedorismo”, salienta ela.

Segundo ela, hoje a mulher já é uma empreendedora dentro da própria casa. “Ela cuida dos filhos, do marido e administra tudo dentro da casa. Então, por que não o próprio negócio?”, comenta. “Entregamos na palma da mão das mulheres essa oportunidade para driblar o machismo do mercado e se destacar”, diz.

Eduarda de Paula morou nos Estados Unidos por algum tempo e, quando tinha 16 anos, trabalhava com a mãe fazendo faxina em algumas casas de lá. Ela, então, viu que poderia ter melhores resultados se montasse sua própria empresa do ramo e assim o fez.

Através de sua própria experiência, ela quer ajudar outras mulheres a serem bem sucedidas. O primeiro passo já foi dado.

Para mudar de vida e ter comodidade, é só baixar o ClickNails clicando aqui: Android e iOS