Cidades

Condutor morre após ser arremessado para fora do veículo na BR-153, Morrinhos

A PRF suspeita que a vítima dormiu no volante ou sofreu um mal súbito no momento do acidente; esse é o segundo caso de motorista arremessado para fora somente nessa semana



Vítima retornava para a sede da empresa em Uberlândia (MG) quando sofreu o acidente (Foto: PRF)
Vítima retornava para a sede da empresa em Uberlândia (MG) quando sofreu o acidente (Foto: PRF)

Um homem de 53 anos morreu na tarde desta segunda-feira (18) após o caminhão em que estava capotar na BR-153, em Morrinhos, a cerca de 100 quilômetros de Goiânia. A vítima trabalhava em uma empresas de bebidas e retornava para a sede da empresa na cidade de Uberlândia (MG).

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima seguia no sentido Goiânia/Itumbiara quando, por motivo ainda desconhecido, saiu da pista e capotou várias vezes. Com o impacto, o homem foi arremessado para fora o veículo e seu corpo parou embaixo do caminhão.

A PRF suspeita que o homem possa ter dormido ao volante ou tido um mal súbito. Ainda segundo a corporação, a vítima também estava sem o cinto de segurança no momento do acidente.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para resgatar a vítima, mas a corporação constatou o óbito no local. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Morrinhos.

Esse é o segundo caso de acidente que o condutor é arremessado para fora do veículo apenas nesta semana.

Publicidade