Esportes

Guiado por Jesus, Flamengo atropela Goiás no Maracanã

Técnico Jorge Jesus faz seu primeiro jogo no estádio, e time carioca tem grande atuação na volta ao Campeonato Brasileiro


Da Redação

Do Mais Goiás | Em: 14/07/2019 às 13:17:27


Arrascaeta comemora um de seus gols
Arrascaeta comemora um de seus gols

Na volta do Brasileirão, após parada para a Copa América, o Goiás foi goleado pelo Flamengo, por 6 a 1, no início da tarde desse domingo (14). O jogo, pela 10ª rodada, foi o primeiro do técnico português Jorge Jesus no Maracanã, à frente do time rubro-negro, que ainda contou com a estreia do recém-contratado lateral-direito Rafinha.

Depois de sair atrás do marcador, a equipe goiana conseguiu o empate, mas foi superada nos minutos finais da primeira etapa com três gols em seis minutos. O meia Arrascaeta desequilibrou com três tentos. Pelo Flamengo também marcaram Bruno Henrique e Gabriel, duas vezes. Kayke anotou para o Goiás.

O estádio lotado (65.154 presentes) acompanhou um Flamengo inspirado, com marcação alta, sem dar sossego ao Goiás. Após a primeira etapa, o time goiano foi pressionado e não conseguiu reagir. O placar poderia ser maior. A equipe carioca perdeu outras chances claras de gol.

“É um jogo para esquecer, muitas falhas individuais. Sabíamos que seria um jogo muito difícil. Acabamos facilitando para eles. Tivemos muitos erros. É um jogo para esquecer”, analisou o volante Geovane, em entrevista à Rádio 730.

Com 15 pontos, o Goiás volta a campo no próximo domingo (21), na Ressacada, em Florianópolis, contra o Avaí.