Comprou ingresso?

Joelma confirma participação de Xand Avião em gravação de DVD em Goiânia

Registro ao vivo comemorará os 25 anos de carreira da cantora


Murillo Soares
Do Mais Goiás | Em: 02/09/2019 às 18:12:57

Cantora Joelma (Foto: Bruno Fioravanti/ Divulgação)
Cantora Joelma (Foto: Bruno Fioravanti/ Divulgação)

Através das redes sociais, a cantora Joelma confirmou nesta segunda-feira (2) que Xand Avião será uma das participações especiais no DVD que gravará em Goiânia. O registro ao vivo comemorará os 25 anos de carreira da paraense.

Xand Avião

Xand Avião (Foto: Francisco Cepeda/AgNews)

Em vídeo publicado nas redes da artista, Xand afirma que Joelma deu-lhe carta branca para escolher qual canção ele gostaria de cantar com ela. “Fiquei muito à vontade. Tive um pouco de trabalho, porque a Calypso é uma banda que tem uma variedade de sucessos”, disse.

A fala de Xand reforça o que foi adiantado ao Mais Goiás anteriormente. Neste DVD, Joelma não cantará apenas faixas da carreira solo, como também hits que cantou à frente da extinta Banda Calypso.

“Esse DVD vai marcar sua história, que já é marcada por muito sucesso”, finaliza Xand. A gravação acontecerá no dia 12 de novembro, no Atlanta Music Hall. Ingressos já estão à venda no site Bilheteria Digital. Clique aqui para acessar a plataforma.

Assista à confirmação de Xand Avião no novo DVD de Joelma em Goiânia:

Babys, olhem quem é a primeira participação confirmada pra o #DVDJoelma25Anos, meu amigo @xandaviao!!! ✨🎤 Espero vocês dia 12 de Novembro em Goiânia. Vai ser top demais! 💃🏼O link para os ingressos está na bio, corre lá!👆🏻 #joelma #jshows #DVDJoelma25Anos

1,530 Likes, 160 Comments – Joelma 🎤 (@joelmaareal) on Instagram: “Babys, olhem quem é a primeira participação confirmada pra o #DVDJoelma25Anos, meu amigo…”

Joelma escolheu Goiânia para gravar o DVD

A escolha da capital não é aleatória: Joelma chama Goiânia de casa desde março do ano passado. “É minha segunda casa, uma cidade acolhedora e que me proporciona até hoje maravilhosas experiências profissionais e pessoais”, disse a cantora ao Mais Goiás.

Como o DVD será um registro de 25 anos de carreira, a artista sublinhou que cantará os maiores sucessos que marcaram sua estrada, tanto da carreira solo quanto da época em que esteve à frente da Banda Calypso. “Eu vou resgatar minhas raízes”, afirmou.

Joelma já tem começado a revisitar grandes sucessos em alguns shows. Nos quatro EPs lançados em 2018, Ao Vivo em Ipojucá, a cantora mesclou faixas novas (Voando pro Pará 18 Quilates) com hits antigos (No Bate-Papo, Tchau Pra Você, AcelerouDançando Calypso).

“Os fãs podem esperar um show muito especial, recheado de surpresas e com um misto aflorado de sentimentos”, finalizou Joelma.

Cantora Joelma

Cantora Joelma em Goiânia (Foto: Rubens Cerqueira)