Entretenimento

Jornada nas Estrelas de Quentin Tarantino deve usar o elenco atual da franquia

Chris Pine e Zachary Quinto podem mesmo estrelar a versão para maiores da Enterprise



Zachary Quinto como Spock (esq.) e Chris Pine como James Kirk (Divulgação)
Zachary Quinto como Spock (esq.) e Chris Pine como James Kirk (Divulgação)

Havia sido levantado no passado recente que o filme de Jornada nas Estrelas escrito por Quentin Tarantino e com temáticas mais maduras poderia ter um elenco original e se posicionar à parte da cronologia da franquia espacial.

Agora, em entrevista ao Happy Sad Confused, o ator Zachary Quinto, que interpreta o Sr. Spock nos novos filmes, disse que, pelo que ele entendeu, o filme estará sim inserido na chamada Cronologia Kelvin.

“Eu suponho que nós o faremos. Foi assim que ele foi apresentado”, declarou. Ele tirou o corpo fora, falando que, até onde ele sabe, a Paramount ainda estaria debruçada sobre o texto e contratos e a produção ainda precisariam ser confirmados – e sair do papel.

“Pelo que entendi, Quentin teve essa ideia e estão trabalhando nela enquanto ele está ocupado com outro filme e depois ele virá trabalhar com a gente, o que é bem empolgante”, finalizou.

De fato, atualmente Tarantino está filmando Era uma Vez em Hollywood, estrelado por Brad Pitt e Leonardo DiCaprio e o misterioso Jornada nas Estrelas seria o seu próximo projeto. Ainda não ficou claro, porém, se ele irá assumir a direção ou a produção do longa, podendo passar a cadeira de diretor adiante.

De qualquer forma, Quinto e os demais atores da franquia devem filmar e lançar Star Trek 4 antes deste projeto. A Variety já havia divulgado que a Paramount está desenvolvendo a continuação de Star Trek: Sem Fronteiras e que envolveria o encontro entre James T. Kirk (Chris Pine) com o seu falecido pai (Chris Hemsworth) através de uma viagem no tempo.

Nenhum dos projetos possui previsão de estreia.