Cidades

Jovem é sequestrado e encontrado morto em Caldas Novas

Segundo a Polícia Civil, o corpo de Lucas foi encontrado com dezenas de perfurações de tiros, às margens da GO 213 na altura do KM 68 saída para cidade de Ipameri.



(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Um jovem de 22 anos foi encontrado morto no sábado (13) na GO-213, em Caldas Novas. Ele tinha sido sequestrado e estava desaparecido desde então. Uma câmera de segurança registrou quando três homens abordam a vítima.

Lucas Resplandece dos Reis foi sequestrado na sexta-feira (12) quando passava de bicicleta na porta de uma boate. Um vídeo registrado por câmeras de segurança da boate mostra o momento em que os suspeitos chegam em um carro e param no meio da rua. Três homens armados e encapuzados desceram e renderam a vítima. Na sequencia,o  jovem foi colocado dentro do carro, que saiu em alta velocidade.

Segundo a Polícia Civil, o corpo de Lucas foi encontrado com dezenas de perfurações de tiros, às margens da GO 213, na altura do KM 68, saída para cidade de Ipameri. No local ainda foram encontradas dezenas de cápsulas calibre 380. Segundo a polícia, a vítima tinha passagem por tráfico, roubo e receptação.

A polícia ainda não tem pistas dos suspeitos e nem da motivação do crime.

(Com informações da Agência Press)