Entretenimento

“Não tento mais fazer com que as pessoas gostem tanto assim de mim”, diz Selena Gomez

A cantora e atriz esteve no 'Good Morning America' e falou sobre sua rotina após o transplante de rim que fez no ano passado



Selena Gomez (Divulgação)
Selena Gomez (Divulgação)

Em entrevista ao programa Good Morning America, Selena Gomez comentou como alterou sua rotina após o transplante de rim que fez no ano passado. A atriz e cantora comentou que desacelerou e evita pensar em coisas que possam lhe trazer estresse.

“Honestamente, eu meio que me afastei um pouco (do show business). Estou curtindo minha vida”, disse Selena. “Não vivo mais em Los Angeles. Não ligo para tentar fazer com que as pessoas gostem tanto assim de mim”, completou a artista.

DISCRETA e fora do meio

Selena Gomez tem lúpus e o transplante de rim foi necessário devido a algumas complicações da doença. De lá para cá, a popstar tem feito poucas aparições na mídia para divulgar seus singles Bad LiarFetishWolves.

O último disco de Selena, Revival, foi lançado em 2015. Ao site Grammy.com, a artista contou que está trabalhando no sucessor deste projeto, mas que está sem pressa para lançá-lo.

Ela também tem feito poucas aparições para falar sobre 13 Reasons Why, série da qual ela é produtora-executiva. Agora, entretanto, Gomez está empenhada em divulgar o filme Hotel Transylvania 3, no qual ela dubla a personagem Mavis.

Publicidade