Rede de franquias goiana marca presença na maior feira de franchising do Brasil

A rede goiana de franquias Hunt's participa da 26ª edição da maior feira de franquias do Brasil, a ABF Franchising Expo, que será realizada de 21 a 24 de junho, em São Paulo.


Kadu Faria
Do Mais Goiás | Em: 19/06/2017 às 11:06:00

A loja Hunt's, que tem unidades em Anápolis,  Aparecida de Goiânia e Brasília,oferece atividades, desde acessórios, vestuários, equipamentos táticos,  munições (BBs) e até a venda e manutenção de armamentos airsoft para caça, pesca e camping.
A loja Hunt's, que tem unidades em Anápolis, Aparecida de Goiânia e Brasília,oferece atividades, desde acessórios, vestuários, equipamentos táticos, munições (BBs) e até a venda e manutenção de armamentos airsoft para caça, pesca e camping.

Neste ano, a ABF Franchising Expo contará com 84 marcas estreantes, número que representa 20% do total de 400 expositoras. Predominam os segmentos de alimentação (30%), saúde, beleza e bem-estar (12%) e moda (10%). Entre as estreantes estão, por exemplo, a loja Hunt’s, especializada em artigos de caça e pesca e airsoft. Para esta edição, a organização do evento espera cerca de 65 mil visitantes.

Uma das alternativas adotadas atualmente por muitos brasileiros ao desemprego, o franchising possuiu uma expansão nominal de 9,4% no primeiro trimestre de 2017 sobre igual período do ano passado, somando um faturamento de R$ 36,890 bilhões. O dados são do último levantamento  divulgado pela ABF (Associação Brasileira de Franchising).  No Brasil hoje, são registradas 142.673 unidades de franquias.

Hunt’s
A loja Hunt‘s, que tem unidades em Anápolis,  Aparecida de Goiânia e Brasília,oferece atividades, desde acessórios, vestuários, equipamentos táticos,  munições (BBs) e até a venda e manutenção de armamentos airsoft para caça, pesca e camping. Atualmente, a loja alanca mais de 90% do mercado local desse esporte e se tornou franquia recententemente.

Airsoft

Airsoft (ou Softair) é um jogo desportivo onde os jogadores participam de simulações de operações policiais, militares ou de mera recreação com armas de pressão que atiram projéteis plásticos não letais, utilizando-se frequentemente de tácticas militares.

Tópicos