Brasil

Sandra Annenberg fica chocada ao ver médico goiano ofender repórter em entrevista

Sem saber que estava sendo filmado, o oftalmologista Júlio César Leão ofendeu o jornalista Renner Feitoza, repórter da TV Anhanguera, ao ser questionado quando iria operar uma paciente



Reação de espanto da apresentadora do 'Jornal Hoje' virou meme na Web
Reação de espanto da apresentadora do 'Jornal Hoje' virou meme na Web

A jornalista Sandra Annenberg se espantou ao ouvir um médico de uma clinica  localizada na cidade de Itumbiara, na região Sudoeste de Goiás, ofender um repórter e mandá-lo “comer m…”, em matéria exibida no “Jornal Hoje”, nesta quarta-feira.

Sem saber que estava sendo filmado, o oftalmologista Júlio César Leão ofendeu o jornalista Renner Feitoza, repórter da TV Anhanguera, ao ser questionado quando iria operar uma paciente que espera pela cirurgia de catarata há um ano e meio.

“Que dia eu vou operar ela? O dia que eu quiser. Vá comer m…”, disse o médico em reportagem feita pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás. Na bancada do “Jornal Hoje”, Sandra Annenberg arregalou os olhos de espanto e perguntou ao colega Dony de Nuccio: “Eu não ouvi o que ouvi, ouvi?”.

“Por telefone, o médico Júlio César Leão negou que tenha dito o que a gente acabou de ouvir, mas você ouviu também, né, Dony? Em entrevista à TV Anhanguera, hoje de manhã, ele acabou confirmando que disse isso mesmo que a gente ouviu”, continuou Sandra. “Ele disse que se arrependeu e que vai operar a dona Cirene na semana que vem, se ela puder. Tomara que seja um arrependimento genuíno, e não decorrente da exposição que o caso ganhou”, completou Dony.

Publicidade