Entretenimento

Shakira comemora classificação da Colombia para oitavas de final da Copa

A cantora, que nasceu na cidade colombiana de Barranquilla, postou comemorações em suas redes sociais


Murillo Soares

Do Mais Goiás | Em: 29/06/2018 às 14:01:25


(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Lyris fica admirada com a beleza do entregador (Foto: TV Globo)

 

Shakira, 41, perdeu até o sapato durante sua comemoração com a classificação da Colômbia nesta quinta (28), para as oitavas de final da Copa do Mundo na Rússia. No jogo contra Senegal, a seleção colombiana venceu por 1 a 0.

Em suas redes sociais, a cantora celebrou o resultado do jogo. “Comemorando a vitória da Colômbia”, escreveu ela na legenda de uma foto em que aparece deitada na poltrona de seu jatinho, com os pés para cima, sem um sapato.

View this post on Instagram

C-O-L-O-M-B-I-A!!! 🇨🇴 ❤ Shak

A post shared by Shakira (@shakira) on

Em outro vídeo, Shakira comemora com as pessoas de sua equipe dentro de uma van. “Aplausos para a Colômbia!”, diz, enquanto pede que todos -inclusive o motorista- bata palmas para a seleção de seu país natal.

Nos comentários, os fãs foram à loucura com as comemorações da cantora. “A Shakira sou eu comemorando o gol do Brasil. Pena que não estou no jatinho”, escreveu um internauta. “Eu torço para a Colômbia só para ver essa mulher feliz”, comentou uma fã.

Shakira é natural de Baranquilla, uma cidade no norte da Colombia. Mas ela também teria motivos para torcer pela Espanha, seleção em que seu marido, Gerard Piqué, é zagueiro. Ambas podem se enfrentar durante o mundial se vencerem as oitavas e as quartas de final.

 

View this post on Instagram

[ATUALIZADA/Operação Cronos II] Em operação, mais de 80 são presos por feminicídio, homicídio e tráfico em Goiás . Um total de 315 policiais civis de Goiás participam, nesta terça-feira (28), de uma megaoperação, batizada de Cronos II, que acontece em todo o Brasil, coordenada pelo Conselho Nacional de Chefes de Polícia Civil (CONCPC). A mobilização ocorre em 21 estados e no Distrito Federal (DF). Em Goiás, Até às 10h45, agentes haviam cumprido 82 mandados de prisão contra suspeitos de feminicídio, homicídio e tráfico de drogas. . As medidas estão sendo cumpridas em Catalão, Itumbiara, Aparecida de Goiânia e Planaltina. Além das prisões, policiais também apreenderam 10 armas de fogo e porções de drogas ainda não contabilizadas. . A operação, que tem apoio do Ministério da Justiça e Segurança Pública, deve terminar no final da tarde. Na primeira fase da operação, realizada em agosto do ano passado, foram presas mais de 2.900 pessoas, entre as quais cerca de 340 adolescentes. . @áulus_rincon, com informações da Agência Brasil | Foto: G1

A post shared by Mais Goiás (@maisgoias) on

 

Shakira Copa